Nos ajude a seguir melhorando a sua experiência com a Tenex!

Estamos construindo a melhor plataforma para ajudar a escalar operações baseadas em receita recorrente. Nossa plataforma está evoluindo para garantir uma melhor usabilidade, com mais autonomia e independência para os usuários.



Responda as perguntas abaixo, e nos ajude a construir uma plataforma ainda melhor:

Confira também conteúdos que podem te ajudar a construir uma relação cada dia mais produtiva com a Plataforma Tenex!

Treinamentos

Gravados

Assista ao treinamento no seu ritmo, quantas vezes desejar. Os conteúdos foram pensados para te ajudar a dominar os recursos da Tenex, com mais clareza, eficiência e foco em resultados concretos para o seu negócio.

Tutoriais e Base de Conhecimento

Assista ao treinamento no seu ritmo, quantas vezes desejar. Os conteúdos foram pensados para te ajudar a dominar os recursos da Tenex, com mais clareza, eficiência e foco em resultados concretos para o seu negócio.

Encontros ao Vivo

Assista ao treinamento no seu ritmo, quantas vezes desejar. Os conteúdos foram pensados para te ajudar a dominar os recursos da Tenex, com mais clareza, eficiência e foco em resultados concretos para o seu negócio.

Manifesto para o Cliente Tenex

Assista ao treinamento no seu ritmo, quantas vezes desejar. Os conteúdos foram pensados para te ajudar a dominar os recursos da Tenex, com mais clareza, eficiência e foco em resultados concretos para o seu negócio.

Manifesto de Sucesso do Cliente Tenex
Na Tenex, acreditamos que o verdadeiro sucesso do cliente acontece quando cada usuário consegue utilizar nossa plataforma de forma plena, independente e confiante. Trabalhamos incansavelmente para que a nossa equipe de Suporte e Atendimento esteja sempre disponível para caminhar ao seu lado, mas nunca para substituir o seu protagonismo nesta sua jornada.

O que você, Cliente e Usuário, pode esperar da Tenex

Humanização em cada contato: sempre que precisar de suporte, será atendido por alguém que escuta com empatia, respeita sua demanda e busca a melhor solução possível.

Orientação consultiva: nosso papel é guiar, esclarecer e instruir. Vamos sempre mostrar o caminho, compartilhar boas práticas e ajudar a tomar decisões mais seguras.

Compromisso com a melhoria contínua: cada dúvida ou desafio que você compartilha conosco é uma oportunidade de aprimorar nossa plataforma e a sua experiência.

Educação constante: fornecemos materiais, treinamentos e recursos para que você possa dominar cada funcionalidade da plataforma e ganhar cada vez mais autonomia.

O que nós, da Tenex, esperamos dos Clientes e Usuários

Protagonismo: a execução das tarefas no sistema é sua responsabilidade. Nosso suporte está aqui para orientar, mas a ação prática deve ser realizada na sua conta.

Busca pela autonomia: quanto mais você utiliza os recursos disponíveis e aprende a navegar pela plataforma, mais ágil e independente será sua rotina.

Reflexão e feedback: ao nos acionar, reflita sobre o motivo da sua necessidade de suporte. Compartilhe suas percepções conosco, isso nos ajuda a melhorar e a fortalecer a sua experiência.

Parceria de confiança: juntos, construímos uma relação saudável, transparente e eficiente, em que suporte é um aliado, não uma muleta.